Morreu o «último» amador! Avery Brundage passou a ser uma saudade

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Representação digital

Morreu o «último» amador! Avery Brundage passou a ser uma saudade

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Morreu o «último» amador! Avery Brundage passou a ser uma saudade

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/COP/REC/21/000002

Tipo de título

Formal

Título

Morreu o «último» amador! Avery Brundage passou a ser uma saudade

Datas de produção

1975-05-11  a  1975-05-11 

Suporte

Extensões

1 Página

Âmbito e conteúdo

Recorte do jornal "Norte Desportivo" datado de 11 de maio de 1975, sobre o falecimento de Avery Brundage que foi presidente do Comité Olímpico Internacional durante 20 anos.

Sistema de organização

Estado de conservação

Condições de acesso

Contém informação de carácter privado, que não permite a comunicabilidade total da documentação, de acordo com o Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro, art.º n.º 17º.

Condições de reprodução

A documentação não pode ser reproduzida sob qualquer forma ou quaisquer meios eletrónicos, mecânicos ou outros, incluindo fotocópia, gravação magnética ou qualquer processo de armazenamento ou sistema de recuperação de informação, sem prévia autorização escrita do Comité Olímpico de Portugal.

Cota descritiva

ACOP/R-00067

Localização

2/1/4

Idioma e escrita

Existência e localização de originais

Documento retirado da caixa com a cota 00124, capa n.º 31- Comité Internacional Olímpico, devido à sua dimensão, encontrando-se junto a outras recortes de imprensa de menor dimensão sobre a mesma notícia.

Data de publicação

02/08/2021 07:01:50