A morte passou pelo olimpismo. Avery Brundage - 20 anos Presidente do C.O.I
Nível de descrição
Documento simples
Código de referência
PT/COP/REC/21/000003
Tipo de título
Formal
Título
A morte passou pelo olimpismo. Avery Brundage - 20 anos Presidente do C.O.I
Datas de produção
1975-05-21
a
1975-05-21
Âmbito e conteúdo
Recorte do jornal "Mundo Desportivo" datado de 21 de maio de 1975, sobre o falecimento de Avery Brundage que foi presidente do Comité Olímpico Internacional durante 20 anos.
Condições de acesso
Contém informação de carácter privado, que não permite a comunicabilidade total da documentação, de acordo com o Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro, art.º n.º 17º.
Condições de reprodução
A documentação não pode ser reproduzida sob qualquer forma ou quaisquer meios eletrónicos, mecânicos ou outros, incluindo fotocópia, gravação magnética ou qualquer processo de armazenamento ou sistema de recuperação de informação, sem prévia autorização escrita do Comité Olímpico de Portugal.
Cota descritiva
ACOP/R-00068
Localização
2/1/4
Existência e localização de originais
Documento retirado da caixa com a cota 00124, capa n.º 31- Comité Internacional Olímpico, devido à sua dimensão, encontrando-se junto a outros recortes de imprensa de menor dimensão sobre a mesma notícia.
Data de publicação
02/08/2021 20:08:26