Classification scheme

I.S.L. Marketing, Publicidade, Empresas e Marcas

Available actions

Reader available actions

 

I.S.L. Marketing, Publicidade, Empresas e Marcas

Description details

Description level

Unidade de instalação instalada   Unidade de instalação instalada

Reference code

PT/COP/ACOP/26/0024

Title type

Atribuído

Date range

1993-09-16  to  1996-06-18 

Support

Extents

1 Caixas

Scope and content

Contém 2 capas com documentação produzida no âmbito dos Jogos Olímpicos de Atlanta 1996, numeradas sequencialmente e organizadas por temática e por ordem cronológica. A documentação é composta por correspondência trocada entre o Comité Olímpico de Portugal, a I.S.L. Marketing AG (International Sports, Culture and Leisure Marketing) e outras entidades sobre contratos com diversas empresas, acordos, reuniões, oferta de litografia, doação de câmara de video, patrocínios, o uso de marca. Contém contratos da I.S.L. com SMH Swatch, Motorola, Sensorm. e US-Gold; aditamento de contrato com a "United Parcel Service", "Motorola", "Sensormatic" e "Mondo"; patrocínios da "Missão Olímpica Portuguesa aos Jogos Olímpicos de Atlanta 96"; envio de cheques; contrato de patrocínio publicitário entre o COP e o CERES - Produtos Cervejeiros Lda. (original e minuta); exemplar das etiquetas a colocar nas cervejas; contrato de patrocínio publicitário entre o COP e Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda. (cópia); fatura e cópia do recebi enviado; envio de ofícios a várias entidades a solicitar patrocínios e respostas; a marca "Olympic" e o contrato com a empresa "Vipsports. Lda.ª", o uso da marca no "Euro 96"; cópia do contrato promessa e declaração assinada entre o COP e a Vipsports, a 13 de março de 1998 ao abrigo do Decreto-Lei n.º 1/82 de 4 de janeiro; pedidos de registo de marca e reclamações. Capas existentes na UI: capa n.º 141 - I.S.L. Marketing AG; capa n.º 142 - Publicidade Empresas e Marcas.

Conservation state

Access restrictions

Contém informação de carácter privado, que não permite a comunicabilidade total da documentação, de acordo com o Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro, art.º n.º 17º.

Conditions governing use

A documentação não pode ser reproduzida sob qualquer forma ou quaisquer meios eletrónicos, mecânicos ou outros, incluindo fotocópia, gravação magnética ou qualquer processo de armazenamento ou sistema de recuperação de informação, sem prévia autorização escrita do Comité Olímpico de Portugal.

Description physical location

00520

Language of the material

Type of container

Publication notes

Notes

Foram criadas capas e atribuiu-se uma cota sequencial.