Documentos avulsos dos Jogos Olímpicos do México
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/COP/ATR/AP/001/0006
Tipo de título
Atribuído
Título
Documentos avulsos dos Jogos Olímpicos do México
Datas de produção
1968
a
1969
Âmbito e conteúdo
Contém documentação organizada cronologicamente, tais como: programas dos jogos; relação de eventos culturais (setembro e outubro); apresentação de programas; informações para a delegação portuguesa; mensagem do presidente do Conselho de Ministros da URSS; programa e instalações para modalidade de natação; composição do comité organizador; instruções para a imprensa; calendário da XIX Olimpíada de outubro de 1968 (dois exemplares); calendário Olímpico com os resultados das diversas modalidades em todos os jogos desde 1896 (Atenas) a 1960 (Roma); carteira n.º 8033 de senhas de refeições dos Jogos Olímpicos do México 1968 e um exemplar de uma senha e vários panfletos (percursos na cidade do México; nutrição; instruções do sistema de transportes (aos chefes de delegação, atletas, membros da delegação, árbitros e juízes); equipa da Nova Zelândia; equipa da Malásia; equipa das Filipinas; equipa da Finlândia) e revista "El deporte derecho del pueblo" n.º 3, em Cuba.
Condições de acesso
Contém informação de carácter privado, que não permite a comunicabilidade total da documentação, de acordo com o Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro, art.º n.º 17º.
Condições de reprodução
A documentação não pode ser reproduzida sob qualquer forma ou quaisquer meios eletrónicos, mecânicos ou outros, incluindo fotocópia, gravação magnética ou qualquer processo de armazenamento ou sistema de recuperação de informação, sem prévia autorização escrita do Comité Olímpico de Portugal.
Cota descritiva
ATR/023
Localização
ATR, Cx 12
Data de publicação
02/08/2021 20:44:24