Plano de classificação

Comissão Nacional de Antidopagem (CNA) / Comissão Jurídica do COP (CJCOP)

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Comissão Nacional de Antidopagem (CNA) / Comissão Jurídica do COP (CJCOP)

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/COP/ACOP/27/0017

Tipo de título

Atribuído

Título

Comissão Nacional de Antidopagem (CNA) / Comissão Jurídica do COP (CJCOP)

Datas de produção

1997-01-31  a  1997-07-20 

Suporte

Extensões

1 Caixa

Âmbito e conteúdo

Contém 2 Capas com documentação produzida no âmbito dos Jogos Olímpicos de Sidney 2000, numerada e organizada temática e cronologicamente. A documentação é composta por correspondência trocada entre o Comité Olímpico de Portugal e Instituições, organizações e indivíduos relacionadas com o título da U.I. Inclui: Capa n.º 56: Documentação relacionada com a Comissão Nacional Antidopagem (CNA) - Direcção-Geral dos Desportos: Representantes do COP no CNA, localização de laboratórios e instalações; legislação relativa a dopagem; Agendas, convocação e atas de reuniões do Conselho Nacional Antidopagem; Publicidade de empresas de análises e bioquímica; Capa n.º 57: Capa quase exclusivamente constituída por cópias de ofícios do COP contendo documentação relacionada com problemas jurídicos internos das Federações comunicadas ao COP; Comunicações de eventos oficiais do COP e da Comissão Jurídica do COP, bem como convites para ingresso na CJCOP; inclui igualmente um estudo da autoria de José Manuel Monteiro Fiadeiro, datado de Outubro de 1997, enviado ao Presidente do COP, intitulado "Federações Desportivas em modalidades oriundas das Artes Marciais". Este documento contém também uma coletânea de artigos publicados na Revista Bushido, "Artes Marciais ou desportos de combate?", do mesmo autor.

Sistema de organização

Estado de conservação

Condições de acesso

Contém informação de carácter privado, que não permite a comunicabilidade total da documentação, de acordo com o Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro, art.º n.º 17º.

Condições de reprodução

A documentação não pode ser reproduzida sob qualquer forma ou quaisquer meios eletrónicos, mecânicos ou outros, incluindo fotocópia, gravação magnética ou qualquer processo de armazenamento ou sistema de recuperação de informação, sem prévia autorização escrita do Comité Olímpico de Portugal.

Cota descritiva

00603

Tipo u.i.

Notas de publicação

Publicador

rnunes

Data de publicação

11/11/2021 18:48:52