Federações de halterofilismo e hóquei em campo

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Representação digital

Federações de halterofilismo e hóquei em campo

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Federações de halterofilismo e hóquei em campo

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/COP/ACOP/23/0004

Tipo de título

Formal

Título

Federações de halterofilismo e hóquei em campo

Datas de produção

1982-02-11  a  1985-02-27 

Suporte

Extensões

1 Caixa

Âmbito e conteúdo

Contém 2 capas com documentação produzida no âmbito dos Jogos Olímpicos de Los Angeles 1984, numeradas sequencialmente e organizadas cronologicamente. A documentação é composta por correspondência trocada com as federações acerca da preparação dos atletas às próximas olimpíadas, dos elementos que compõem a Comissão Diretiva da Federação Portuguesa de Halterofilismo, de cursos e estágios promovidos pela Solidariedade Olímpica, das provas realizadas nas diversas modalidades e resultados obtidos, nomeadamente das melhores marcas dos anos de 1982 e 1983 da modalidade de Halterofilia; da tabela Sinclair, do dia olímpico; de congressos, entre outros assuntos. Contém relatório da participação dos atletas de halterofilia nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, elaborado por Luis Paquete, responsável técnico da modalidade, circulares, relatório e contas, programas e calendários das provas; convocatórias, comunicados, planos de atividades, entre outros. Capas existentes na UI: capa n.º 12- Federações: Halterofilismo; capa n.º 13- Federações: Hóquei em Campo.

Sistema de organização

Estado de conservação

Condições de acesso

Contém informação de carácter privado, que não permite a comunicabilidade total da documentação, de acordo com o Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro, art.º n.º 17º.

Condições de reprodução

A documentação não pode ser reproduzida sob qualquer forma ou quaisquer meios eletrónicos, mecânicos ou outros, incluindo fotocópia, gravação magnética ou qualquer processo de armazenamento ou sistema de recuperação de informação, sem prévia autorização escrita do Comité Olímpico de Portugal.

Cota descritiva

00187

Localização

1/4/1

Idioma e escrita

Tipo u.i.

Existência e localização de originais

Foi reacondicionado um documento, devido à sua dimensão, sobre um torneio europeu de halterofilia com a cota ACOP/D-00152.

Data de publicação

02/08/2021 21:58:35