Breve viagem ao «mundo» da nossa representação. Problema imediato é a preparação pois será o Governo a tratar da deslocação
Nível de descrição
Documento simples
Código de referência
PT/COP/REC/23/000025
Tipo de título
Formal
Título
Breve viagem ao «mundo» da nossa representação. Problema imediato é a preparação pois será o Governo a tratar da deslocação
Datas de produção
1983-12-22
a
1983-12-22
Âmbito e conteúdo
Recorte do jornal "A Bola", datado de 22 de dezembro de 1983, sobre as deslocações da comitiva portuguesa aos Jogos Olímpicos de Los Angeles, 1984.
Condições de acesso
Contém informação de carácter privado, que não permite a comunicabilidade total da documentação, de acordo com o Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro, art.º n.º 17º.
Condições de reprodução
A documentação não pode ser reproduzida sob qualquer forma ou quaisquer meios eletrónicos, mecânicos ou outros, incluindo fotocópia, gravação magnética ou qualquer processo de armazenamento ou sistema de recuperação de informação, sem prévia autorização escrita do Comité Olímpico de Portugal.
Cota descritiva
ACOP/R-00259
Localização
2/1/4
Existência e localização de originais
Recorte de jornal retirado da caixa com a cota 00212, capa n.º 64 "Imprensa Rádio Televisão", devido à sua dimensão.
Data de publicação
03/08/2021 08:22:58