Bancos e aquisição de material
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/COP/ACOP/23/0031
Tipo de título
Atribuído
Título
Bancos e aquisição de material
Datas de produção
1981-02-20
a
1984-12-07
Âmbito e conteúdo
Contém 2 capas com documentação produzida no âmbito dos Jogos Olímpicos de Los Angeles 1984, numeradas sequencialmente e organizadas cronologicamente. A documentação é composta por correspondência trocada com instituições bancárias nomeadamente comprovativos de transferências e depósitos; e com diversos fornecedores sobre aquisição de material. Contém catálogos, pedidos e propostas de orçamentos, recibos e faturas, modelo de galhardete em tecido alusivo aos jogos de Los Angeles, crachás de alumínio da polícia do exército e das comemorações do 1º de Maio, amostras de tecido, entre outros. Capas existentes na UI: capa n.º 66- Bancos; capa n.º 68- Propostas de aquisição de artigos diversos.
Condições de acesso
Contém informação de carácter privado, que não permite a comunicabilidade total da documentação, de acordo com o Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro, art.º n.º 17º.
Condições de reprodução
A documentação não pode ser reproduzida sob qualquer forma ou quaisquer meios eletrónicos, mecânicos ou outros, incluindo fotocópia, gravação magnética ou qualquer processo de armazenamento ou sistema de recuperação de informação, sem prévia autorização escrita do Comité Olímpico de Portugal.
Cota descritiva
00213
Localização
1/4/2
Data de publicação
02/08/2021 11:49:00