Diversos A-P

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Diversos A-P

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/COP/ACOP/25/0023

Tipo de título

Atribuído

Título

Diversos A-P

Datas de produção

1988-08-24  a  1997-01-14 

Suporte

Extensões

1 Caixa

Âmbito e conteúdo

Contém 2 capas com documentação produzida no âmbito dos Jogos Olímpicos de Barcelona 1992, numeradas sequencialmente e organizadas cronológica e alfabeticamente. Inclui correspondência trocada com diversas entidades nacionais e internacionais, nomeadamente regulamento da missão Barcelona 92, pedidos de informação, pedidos de envio de publicações, recortes de imprensa, convites para eventos e provas desportivas, informação sobre o Estádio Universitário, brochuras enviadas por empresas sobre diversos artigos, prémios "Castor", entre outros assuntos. Capas existentes na UI: capa n.º 62- Diversos A-I; capa n.º 63- Diversos J-P.

Sistema de organização

Estado de conservação

Condições de acesso

Contém informação de carácter privado, que não permite a comunicabilidade total da documentação, de acordo com o Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro, art.º n.º 17º.

Condições de reprodução

A documentação não pode ser reproduzida sob qualquer forma ou quaisquer meios eletrónicos, mecânicos ou outros, incluindo fotocópia, gravação magnética ou qualquer processo de armazenamento ou sistema de recuperação de informação, sem prévia autorização escrita do Comité Olímpico de Portugal.

Cota descritiva

00337

Localização

2/3/5

Tipo u.i.

Existência e localização de originais

Foram reacondicionadas duas fotografias, sobre de Abilio Carvalho da Cruz, treinador de Ténis de Mesa cota ACOP/F-00659 e sobre a publicidade de uma fotógrafa com a cota ACOP/F-00660. Foram também reacondicionados dois recortes de imprensa sobre o Eng. Nobre Guedes e lançamento da obra de João Marreiros sobre o Olimpismo, atribuindo-se as cotas ACOP/R-00412 e ACOP/R-00413.

Notas de publicação

Data de publicação

03/08/2021 02:50:57