Sven Thofelt

Available actions

Reader available actions

 

Sven Thofelt

Description details

Description level

Simple document   Simple document

Reference code

PT/COP/FOT/25/0001/000006

Title type

Atribuído

Date range

1989  to  1989 

Extents

1 Outros

Scope and content

Fotografia de Sven Thofelt, atleta sueco de Pentatlo Moderno e de Esgrima, tendo sido por três vezes medalhado olímpico, nomeadamente nos Jogos de Amesterdão, 1928, medalha de ouro de Pentatlo Moderno; nos Jogos de Berlim, 1936, medalha de prata de Esgrima, e nos Jogos de Londres, 1948 medalha de bronze de Esgrima. Foi ainda Presidente da União Internacional de Pentatlo Moderno entre 1960 e 1988. No verso contém uma mensagem dirigida ao COP em que anuncia a sua retirada como Presidente da União Internacional de Pentatlo Moderno e agradece todo o apoio prestado ao longo dos vários anos em que ocupou o cargo.

Arrangement

Conservation state

Access restrictions

Contém informação de carácter privado, que não permite a comunicabilidade total da documentação, de acordo com o Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro, art.º n.º 17º.

Conditions governing use

A documentação não pode ser reproduzida sob qualquer forma ou quaisquer meios eletrónicos, mecânicos ou outros, incluindo fotocópia, gravação magnética ou qualquer processo de armazenamento ou sistema de recuperação de informação, sem prévia autorização escrita do Comité Olímpico de Portugal.

Description physical location

ACOP/F-00531

Language of the material

Location of originals

Fotografia retirada da UI com a cota 00338, da capa n.º 63 "Diversos Q-Z", encontrava-se junto a um bilhete postal em que agradece uma oferta feita pelo Comité Olímpico Português.