Jogos Olímpicos e sinais de alarme
Nível de descrição
Documento simples
Código de referência
PT/COP/REC/15/000007
Tipo de título
Formal
Título
Jogos Olímpicos e sinais de alarme
Datas de produção
1952-08-14
a
1952-08-14
Âmbito e conteúdo
Jornal "Diário da Manhã" de 14 de agosto de 1952, com o artigo escrito por Francisco Nobre Guedes sobre a competição por vezes voraz entre países e atletas, nos Jogos Olímpicos de Helsínquia, em 1952. O artigo encontra-se nas páginas 1 e 2.
Condições de acesso
Contém informação de carácter privado, que não permite a comunicabilidade total da documentação, de acordo com o Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro, art.º n.º 17º.
Condições de reprodução
A documentação não pode ser reproduzida sob qualquer forma ou quaisquer meios eletrónicos, mecânicos ou outros, incluindo fotocópia, gravação magnética ou qualquer processo de armazenamento ou sistema de recuperação de informação, sem prévia autorização escrita do Comité Olímpico de Portugal.
Cota descritiva
ACOP/R-00019
Localização
2/1/3
Características físicas e requisitos técnicos
2 exemplares do jornal.
Existência e localização de originais
Jornal retirado da UI 00026, dentro de uma capa denominada "recortes de imprensa", que já não existe.
Data de publicação
03/08/2021 07:41:27