Documentos financeiros 1969/1970

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Documentos financeiros 1969/1970

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/COP/ACOP/FIN/0023

Tipo de título

Atribuído

Título

Documentos financeiros 1969/1970

Datas de produção

1969-01-01  a  1970-12-31 

Suporte

Extensões

1 Caixa

Âmbito e conteúdo

Contas da receita e da despesa do Comité Olímpico Português realizadas entre janeiro de 1969 e dezembro de 1970. Contém mapas de desenvolvimento das verbas despendidas com o subsídio anual, mapas com o resumo de movimento financeiro anual, ordens de pagamento e recebimento, faturas, recibos, mapas mensais dos movimentos, entre outros. Capas existentes nesta UI: capa- Tesouraria contas 1969; capa- Tesouraria contas 1970.

Sistema de organização

Estado de conservação

Condições de acesso

Contém informação de carácter privado, que não permite a comunicabilidade total da documentação, de acordo com o Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro, art.º n.º 17º.

Condições de reprodução

A documentação não pode ser reproduzida sob qualquer forma ou quaisquer meios eletrónicos, mecânicos ou outros, incluindo fotocópia, gravação magnética ou qualquer processo de armazenamento ou sistema de recuperação de informação, sem prévia autorização escrita do Comité Olímpico de Portugal.

Cota descritiva

00402

Localização

2/5/1

Idioma e escrita

Tipo u.i.

Data de publicação

02/08/2021 09:58:19